CAMINHADAS: EU, O SOL E O MAR, EM SOLYMAR.

Você é um workaholic?

Workaholics são pessoas que deixam o trabalho absorver toda sua vida pessoal.

O viciado em trabalho sofre com altos níveis de stress, provocando danos à saúde, bem como à vida pessoal e familiar.

Nada contra o trabalhar muito, pode ser divertido e motivante, pode representar uma enorme satisfação e valorização pessoal e profissional.

Mas a verdade é que há mais na vida para além do trabalho.

Quando o trabalho domina a sua vida e começa a causar problemas com as relações pessoais, saúde e felicidade.........é sinal de que o bicho está pegando!!!!!!  O que fazer?

Uma excelente opção é iniciar uma atividade física.

Você conhece algum exercício físico mais fácil do que a caminhada?

Faça como eu, adquira o hábito da caminhada.

A caminhada é excelente, com ela você melhora a circulação, deixa os pulmões mais eficientes, evita a osteoporose, afasta a depressão, aumenta a sensação de bem-estar, deixa o cérebro mais saudável, diminui a sonolência, mantém o peso em equilíbrio e até emagrece, protege contra derrames e infartos, melhora e até evita a diabetes.

Esta esperando o que? oh meu!!!



Eu, o sol e o mar em Solymar. Praia à direita e à esquerda a vontade para minhas caminhadas.

Minhas pegadas na areia. Como é bom caminhar, curta caminhar.